BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de setembro de 2009

DEPOIMENTOS DOS FÃS :

01/10/08 Daiane
Eu não estou aqui pra falar da pessoa maravilhosa que você pois todos que aqui estão tem plena convicção disso. Tbm não vale ficar elogiando mto pro ego não elevar, e isso isso acontecer um puxo a orelha viu paiaço?!
Hj eu estou aqui pra falar de saudade... Nossa, estava assistindo vc cantar Good Lucky... q choradeira...kkkk
Saudade do tempo em q pelo menos eu podia vê-los diariamente na tv, no youtube em qqr lugar. Vontade de voltar no tempo... era tudo mais fácil. Aliás, não era não... egoísmo e prentenção a minha neh?
Está ótimo assim, com todas as novas oportunidades que a vida lhe deu... de realização de um sonho, de realização profissional. Sendo assim eu fico feliz tbm e me contento em morrer de saudade enquanto você está por aí cumprindo seus compromissos.

Sucesso!

=*****

0 comentários: