BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 15 de setembro de 2009

DEPOIMENTOS DOS FÃS :

07/11/08 Dandy Lopes'
Eu nao vo falar do Samuka
Mais sim do Samuel Nascimento
Ele é um cara inesquecivel para todos, nunca vou esquever vc Samuel !!
O Samuel é um cara mto Lindo , Engraçado , Gentil , Fofo e adora fazer pose de Hsm
Eu nao vejo vcs do HSM a seleção como Moroni O Lindo , Samuka o gente fina , Olavo o troy e etc...
Eu vejo vcs como Moroni a Pessoa , Samuel o cara , Olavo a pessoa e etc..
Vc é mto especial pra mim Samuel , vc vai ficar pra historia ♥
Vc tem futuro cara !
Se nao rolar no hsm a seleção , do eito que vc é vai rolar ate em Camp Rock XD !
Samuel pra sempre!
Eu sempre falo vc é o meu favorito bla bla bla
Mas vc e o Moroni são os meus favoritos !!
Eu te vi em uam das etapas ai e disse esse ai vai pra final
Depois veio o Moroni eu pensei "Po esse kara é mto lindo vai pra final com toda certeza !!!
Te Aodoo Samuel !
Beijos

0 comentários: