BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 7 de novembro de 2009

ARQUIVO "SAMUKA"

  1. Festa do Enzo

 Ai como amo festas hehe

Eu a Bia e Pamela na festado noso aiguinho Enzo !!
muito legal aprontmo todas lá


 

Pamela e Bia dançam na frente do telao ..detalhe eu ao fundo hehe



Nossos amigo tambm estvam lá..heh pelo menos no telão haha



Começa o terrivel Rodeio doToro mecanico!!




Ta eu confesso não tenho muita pratica...




 Mais eu nã desisto nuncaelá vou eu de novo ...




È não é facil não tá..




E viva consegui  ..Eu cnonfesso o toro tava parado !! rsrs



te mais 
Fonte:Papolog 

1 comentários:

Henrique Lopez disse...

Deve ter sido maravilhosa essa festa hein, E o Samuka nunca perde a pose... Mas ele PODE!!!! com um trabalho incrível desse... É por isso q eu Sou Fanático!!!!!! Bjão a equipe do blog por esse trabalho maravilhoso e pra vc tembém Samuka!!!