BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 14 de novembro de 2009

ARQUIVO "SAMUKA"

  1. Semana agitada com direito a Viagem internacional

 E ai galera nossa demoro mais eu cheguei hehe esses dias foram dias de muito trabalho mais claro sempre com muito muita baguça ..foi maravilhoso rever amigos conhecer lugares diferentes, depois de passar uma semana trabalhando em Buenos Aires, gravando sem parar, corremos pra terra da minha amiga Xuxu BH. pra uma maratona de cinco shows no mesmo dia, para o grupo FIAT,  não foi brinquedo não mais foi maravilhoso, o carinho de pessoas tão maravilhosas, concerteza foi primordial 

Vou postando aos poucos aq as fotos das nossas peripecias hehe
abraçao galera

Xuxu e eu



lenora maravilhosa foi muito bom estar com vc lá esse dias ..Lele é nóis tudo junto e misturado !!


A não essa eu vo ter que contar hahaahah
Estavamos eu Moroni e Tata, indo encontrar o resto da galera pra sair ..passamos no Ap da Tata pra ela pegar uma blusa e tal, conhecemos o gato dela de   estimação, muito bonitinho e tal, ai eu fui e  abri a varando, tava muito calor, o vidro da varanda,  ai o gatinho me vai andando,  andando com uma cara estranha pra varanda eu pensei " Um esse gato ta meio esquisito " ai eu gritei  "Tais o seu gato pode ficar na varanda?"  Tais responde "NÃO PELO AMOR DE DEUS ELE NÃO SAI NA VARANDA NÃO AI MEU DEUS ELE VAI SE JOGA "
Galera de pretinho fiquei branco na hora ai fui me afastando de vagar com medo do gato se assusta e pula ai ela chego e pego o bicho resumo quase matei o gato da Tata gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu Pam Carol e Tata (Zapping Zone)


Carol Calheros, Paulinha Pam e Eu

Gakera depois posto mais..das nossas aventuras em Buenos Aires ...ah tambem vou postar as fotos do nosso ultino show do ano em BH fui muito emocionante

Samuel Nascimento
Fonte: Papolog 

1 comentários:

Henrique Lopez disse...

Eta galerinha animada! O que eu naum faria pra ta ao lado de vcs... Um abração a todos vcs e a equipe do blog!