BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de outubro de 2009

ARQUIVO "SAMUKA"

Essa semana que passou foi a vez de Curitiba, e foram maravilhosos dois dias de muita agitação no Guairão!!
E a saudade já começa a bater forte, já que agora estamos em contagem regressiva para começar as gravações do nosso filme que tem estreia prevista para o segundo semenstre de 2009.  Uau meu coração .. Mais pra galerinha que ainda nao vio  nosso show de perto aguardem,  pq nossa turne "ainda não acabo" ela está apenas dando um pequeno descanço,  assim que as gravaçoes teminarem quem sabe não passamos ai na sua cidade também !!



Foi maravilhoso estar em cada cidade sentindo a vibração de todos vcs.
 Em nome do HiGh SchOol muito muito obrigado.

Galera fazendo zona no avião pra variar um poco!!  Desculpe eaeromoça eu vo me sentar kkKk



Cada momento foi concerteza maravilhoso de mais !!




Bom depois do show fomos encher a barriga de pizza em Curitiba hehe
e eu aproveitei pra esticar minha estadia por lá , na casa dosTios do moroni que são maravilhosos, bejOO Mandy e Mateus, ve se enche o pneo dessa bicicleta ai pra gente andar mais hem 
 Oh CidAde lindaaa hehe

Exibição de crachá heheheh,  não esqueça o seu !!



é isso ai galeriha ate mais
O Impossivel Não Existe
SaMueL  NasciMenTo
Fonte:Papolog 

0 comentários: