BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ARQUIVO "SAMUKA"

  1. HSM 3

   Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


uau que de mais !!!!!!!

Ontem fui junto com a galera do High School Musical Brasil na pré estreia de HSM 3
e me faltam palavras, confesso que imaginava que ia ser legal mais eu nao tinha ideia que ia ser tão iper master blaster advenced plus, se tem alguem na duvida se deve ir ou não esqueça sua duvida e vá é maravilhoso, melhor doque os dois primeiros filmes juntos só quero deixar alguns comentarios que foram os nossos ao sair de lá
1 Vai dançar bem assim lá longe Marta ..oq é aquela menina no HSM 3
2 A cena de Troy e Gabriela ensaiando a valsa na chuva pra mim é a melhor melhor musica melhor tudo !!!
3 Oq é a musica do Chad e do Troy simplismente The Best off The Best

poderia falar do filme todo o dia intero

mais ia perdeer a graça

assistir HSM 3 só me deixou com ainda mais vontade de gravar o nosso logo

lembrando que ano que vem é a gente em pessoal Brasil na area

uhuuuuuuuuuu

de mais !!!!!!












Bom filme sem amigos não é um bom filme essa galerinha promete detalhe da presença ilustrissima de Yasmim
Que ta arrebentando no Zapping agora sucesso Ya Ya linda !!


Te mais galera

Fonte: Papolog 

0 comentários: