BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

  1. Festinha

Galera como é bom te amigos pq assim fazemos aniverssario todos os dias apesar o meu niver ter sido DIA 19 a galerinha apronto mais uma assim que acabei de chegar de goiania dei uma passadinha lá em casa e a galerinha fez uma festinha pra a gente zua um pouquinho hehehe

Foi muito bom poder rever os pimos minhas irmazinhas e todo mundo
Quando toda essa galera se junta advinha musica.. musica.. dança e mais passos de dança com muito High School no som !
Valew !!!!!!!





Mas não é aquele cara o como é mesmo o nome dele EU e minha foto carac vai fazer um ano que tirei essa foto foi quando tudo começou ...caraca !!!!


Eu a Suli e Suellen na busca pelo PULO PERFEITO
 hheehehe em breve novas tentativas !!!!



Eu e a Famosíssima Suellen ea menina ja tem até fã acredita a menina é pro charme  !!!



 

Eu e  Carol Atanazio causando em Guarulhos hehe essa mina canta muitoOOOO





Esse trio é terrivel  Fernanda, Eu  e Fabiana amo essas duas ai, são de mais,  amigas prá toda hora!! 
Igual a elas não tem.
Um grande beijo "Fe Rocher"  e "Fá Rubi "
dificil encontrar amigas assim vio !!!!!!



NÃO TENHO PALAVARS PRA AGRADECER TODO CARINHO DE VCS CADA CARTA, URSINHO, DESENHO, SAIBAM QUE GUARDO TUDO COM MUITO CARINHO OBRIGADO!!!

VALEW!



Te mais ...
Fonte:Papolog 

0 comentários: