BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ARQUIVO "SAMUKA"

As ultimas semanas

   Depois de tanta correria momentos maravilhosos em tantos estados nossa turnê está quase chegando ao fim já que logo logo ( novembro), comecam as gravaçoes do filme High School Musical -  Brasil.

Essas ultimas semanas foram de mais e depoisde passar Vitoria e Porto Alegre, agora chegou a vez de Brasilia e detalhe nosso show vai ser bem NO DIA DO MEU ANIVERSSARIO nossa to ficando veinho hehe, vai ser maravilhoso poder compartilhar essa data tao especial fazendo oq eu mais amo fazer.

Enquanto isso como não sou de ferro aproveito o tempo livre o maximo, e como essa semana estavamos um pouquinho mais suças, resolvemvos eu e o Moroni vir aq pra Balneario de novo visitar os pais dele e claro aproveitar um pouco, antes de sair voando pra Brasilia, ah quero deixar aq meu abraço ao pessoal do blog HSM Brasil eu andei dando uma olhadinha e ta de mais o Blog de vcs OBRIGADO.

é isso ai galera te mais

aq em baixo uma foto dos meus amiguinhos



bjs

Samuel Nascimento

0 comentários: